[NOTÍCIAS] Conheça a tragédia que ajudou Allison Janney construir a personagem Bonnie em Mom

Imagem: The Guardian.

Recentemente, Allison Janney entrou para a história do Emmy Awards como a artista que mais ganhou a estatueta em Hollywood, ganhando o prêmio de 'Melhor Atriz Coadjuvante em Comédia' pela sua personagem hilária, Bonnie. Porém, o que poucos sabem é que a atriz se inspirou em fatos reais para construir a matriarca da família.

+ CONHEÇA O ENREDO DA NOVA TEMPORADA DE MOM

A morte de seu irmão, foi "a experiência mais trágica da vida minha vida", disse Janney. Com isso, a atriz pôde ver a importância de Mom.

Eu perdi meu irmão para o vício e outras coisas. Foi terrível e acho que é por isso que quando eu ganhei o papel, eu vi que era sobre pessoas em recuperação da dependência química e eu estava como 'Estou fazendo isso. Eu quero interpretá-lo. Só quero fazer isto por ele'.
Eu adoro quando as pessoas vêm até mim e dizem 'Eu estive de recuperação durante quatro ou 25 anos e agradeço a Deus por esta série (Mom) estar na TV'.  
Allison espera que Mom consiga eliminar o estigma da recuperação e mostrar que há vida após a reabilitação. 
É definitivamente assustador, porque você nunca sabe é uma reabilitação que é feita dia após dia e no caso do meu irmão, ele nunca faz isso. E eu quero mostrar duas mulheres (em Mom) que são sobreviventes, que lutam por isto. 
Janney retorna na pele de Bonnie Plunkett dia 05 de novembro, nos Estados Unidos.

Texto adaptado de "The Tragedy that made Mom personal for Allison Janney".

#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentários to " [NOTÍCIAS] Conheça a tragédia que ajudou Allison Janney construir a personagem Bonnie em Mom "

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››