[ESPECIAIS] Balanço 1x01 - Primeira Metade da 3ª temporada


Mom já passou da metade da 3ª temporada e como sempre, vem nos surpreendendo muito. Sendo assim, nós da Mom Brasil faremos um balanço/análise dos onze primeiros episódios que foram exibidos até agora, incluindo comentários dos fãs e as notas dos episódios no Banco de Séries. Primeiramente, começaremos com as notas dadas no site citado anteriormente. Você pode clicar no nome dos episódios para assistir aos promo legendados para ficar mais fácil de recordar de qual estamos falando.

I. AVALIAÇÃO DO BANCO DE SÉRIES

3x11 - Cinderella and a Drunk McGyver: 8.90
MÉDIA DOS 11 PRIMEIROS EPISÓDIOS: 8.83 

II. AVALIAÇÃO DA TEMPORADA

Com uma proposta mais cômica em relação à 2ª temporada, Mom apresentou poucos momentos dramáticos, sua marca registrada, durante esses onze primeiros episódios. Isso é ruim? De forma alguma! Após o sucesso de crítica da temporada passada, os roteiristas mostraram que são capazes de desenvolver os dois gêneros fantasticamente sem se perder ou mostrar discrepância entre drama e comédia. Ri muito, me emocionei também, mas ao que podemos ver, a carga dramática será marca registrada da segunda metade da temporada. Fiquem ligados!

III. OPINIÃO DOS FÃS
Bom no começo eu estava achando um pouco fraco os 5 primeiros eps porém eu adorava, mas a partir dps do ep 6 ficou maravilhoso e estou apaixonada. [Laura Lany]
Bom na minha humilde opinião a série só começou a pegar um ritmo legal não só na audiência, mas tbm no desenrolar da trama à partir do episódio especial de natal, eu achei um erro o produtor da série abrir a temporada com aquela trama dramática-cômica e dps deixar o drama de lado e partir da onde começou, q foi o humor, até alguns eps antes do ep de natal eu tava curtindo muito a série, todo ep eu via, mas foram episódios na minha opinião cansativos e com piadas um pouco fracas, uma coisa q preciso mencionar q a participação da Emily Osmet foi impecável, eu ri pra caramba e confesso q estou sentindo falta dela no elenco, gostei muito da Jill e a Wendy no elenco regular, gostei do romancezinho da Bonnie e o Steve, gostei do ex-marido da Christy nessa temporada, parece q ele deu a volta por cima pra poder irritar um pouco ela e confesso q funcionou, em fim amei tudo, só queria que os produtores colocassem a Violet no elenco regular de novo, na 2ª temporada ela nem apareceu direito, tbm queria q eles corressem atrás do ator q fez o Lucky na 1ª temporada ele era extremamente engraçado, bom gente essa é minha opinião. [Gabriel Ribeiro]
Manteve sua reputação de uma das melhores sitcoms da TV atualmente. [Rachel Moody]
A série está cada dia melhor e mais inteligente, os personagens mais engraçados do que nunca ! Sem dúvida alguma merecem várias temporadas pela frente! [Doug Lima]
Você pode ler mais comentários clicando aqui e aqui. E você? O que achou da primeira parte da temporada? Conta pra gente! Siga a Mom Brasil nas redes sociais: Facebook , Instagram (mombrasil) e Twitter (mombroficial)!

#Compartilhar:

Sem Comentários to " [ESPECIAIS] Balanço 1x01 - Primeira Metade da 3ª temporada "

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››